terça-feira, novembro 14, 2006

Sobre...

Olá Pessoal!
Bom... quero deixar aqui bem claro o intuito deste BLOG. As Idéias e Coisas Malucas do Pedralli (valeu denny) é um espaço onde quero compartilhar com os amigos um pouco do conteúdo que vasculho na net e também o meu ponto de vista.

Vou pegar no pé do governo sim! Tem tanta coisa errada que deve ser mostrada. Sem fanatismo esquerdista ou conservadorismo de direita... os "ismos" estão por fora.

Convidei meu amigo Túlio e meu amigo Pablo para fazer parte do BLOG para enriquecer nossas postagens diárias com outro ângulo... Tudo em nome do conhecimento.

O BLOG vai melhorar com o tempo... tenho uma infinidade de arquivos, ebooks e revistas que quero compartilhar com vocês. Estou adicionando ao meu HD virtual e logo vou disponibilizar.

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá tudo bem, gostei da sua idéa de expor seu ponto de vista e as irregularidades, o problema é o fato do reconhecimento por parte de muitos, acredito que você não terá problemas quanto a isso, desejo-lhe muita sorte!
bjus

 
Visitante(s) Online no BLOG.