sábado, março 17, 2007

[WEB] Shutdown Day


É evidente a vida seria muito mais difícil sem computadores, talvez impossível. Como você lidaria com o desaparecimento das máquinas por apenas um dia ?

Faça parte de um dos maiores experimentos internacionais a serem realizados na Internet. A idéia do experimento é descobrir quantas pessoas conseguem passar um dia inteiro sem um computador e o que irá acontecer se todos participarem.

Desligue seu computador neste dia e descubra! Você consegue sobreviver por 24 horas sem seu computador ?


Maiores informações? Clique Aqui!

Desde já... adianto que no dia 24 eu tentarei ficar sem PC! Vamos ver! ;)

quinta-feira, março 15, 2007

[HUMOR] José Simão - Buemba! A Marta é sogra do Lula!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Papa diz que segundo casamento é praga. Não é praga, é reincidência. Se casamento fosse bom, não tinha testemunha.

E avisa pro Lula que o 'ponto G' do Bush fica no fiofó do Bin Laden. Rarará! E Tarso Genro pra ministro da Justiça. Ou seja: o Lula trata o Tarso como genro e a Marta como sogra! Rarará!

E Riolência Urgente! Olha a placa de Campos, zona oeste do Rio: "Bem-vindo a Campos: não jogue lixo na rua, não faça barulho e NÃO DÊ TIRO EM NINGUÉM". Roubaram até os pitbulls da Sociedade Protetora dos Animais! E quem a gente vai botar pra proteger os pitbulls? Um dinossauro? O Chuck Norris? Bota o papa! O Chico Bento 16! O Rotweiller de Deus! O papa é tão bravo que os fieis não pedem bênção, pedem desculpas!

Ele é contra os gays, mas esquece da SACRANAGEM. Da pedofilia. Tanto que perguntaram pro Michael Jackson: "O que você quer ser quando crescer?". "PADRE!". O papa é contra os gays, contra as feministas, contra a camisinha, contra transar antes do casamento e contra o rock. Ou seja: quero ser católico, mas o papa não deixa. Rarará!

E o chargista Marco Aurélio apresenta quatro sugestões pro Sinistério do Lula: "Bush, Defesa. Chávez, Relações Exteriores. Evo Morales, Petrobras. Kirchner, Esportes." Vai dirigir a seleção brasileira!

E a minha morenanta predileta, Lucianta Gimenez, tá fazendo escola. A Claudete Troiano, na Band: "e aquelas mulheres que choram em velório, como é o nome mesmo? Ah, CARPINTEIRAS!" Rarará! Ela vai acabar assessora intelectual da Lucianta! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! OU como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continua a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na rodovia Washington Luís tem um inferninho chamado Afoga Ganso! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Empapado": companheiro que não agüenta mais declaração do Papa! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

quarta-feira, março 14, 2007

[VÍDEO] Manobras automobilisticas



Thanks to Gulp

[BLOG] Agradecimento

Galera!

Venho através deste post agradecer a todos os parceiros e leitores, pois apesar de novo este blog já coleciona resultados. Em pouco tempo de vida superamos a casa das 7500 visitas e hoje contamos com 250 acessos diários de IPs únicos.

Agradeço aos comentários e emails, porque são neles que me inspiro para manter vivas as minhas Idéias e Coisas Malucas.



Obrigado a todos!

Abraço!

terça-feira, março 13, 2007

[HUMOR] José Simão - Ueba! Vou lançar o Sinistério do Lula?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E o Belzebush tá na Guatemala. O Guatemala sem Alça! E aí o Lula tava com o Bush na Petrobras quando disse: 'Estou procurando o PONTO G das negociações'. Na Petrobras?

Então tá procurando no buraco errado. Como disse uma amiga minha: nem de sexo ele entende? E começou a sacanagem?

E eu sei onde fica o ponto G da mulher: no shopping. O ponto G da mulher fica no shopping. Rarará!

E aí estavam fazendo uma matéria na televisão sobre ponto G quando a repórter perguntou pruma loira na avenida Paulista: 'Você sabe onde fica o ponto G?'. 'Não, eu não sou daqui, sou de Belo Horizonte.' Rarará!

E o Ministério, ops o Sinistério do Lula? O Lula não tem ministro, tem sinistro.
E diz que a única pasta que vai sobrar pra Marta é uma pasta de dente. Pasta Colgate! Vai ficar com sorriso amarelo crepúsculo.

E adorei a charge do Lute com o PMDB ligando pro Lula: 'O partido quer 15 ministérios com frigobar e 5.000 toalhas brancas!'. Rarará!

E acho que a sinistra da cultura devia ser a Lucianta Gimenez. Ela tava entrevistando a campeã dos ralis quando disse: 'O Rally dos Sertões é tão famoso que vem gente de TODOS OS MUNDOS'.

É verdade, vem marcianos, venusianos, lunáticos. O Rali das Galáxias. E Transportes: Rubinho. Vai ser a indústria das multas. Passou dos 50 km por hora, multa. Fez ultrapassagem, multa. Ultrapassar gringo, perde a carteira. Rarará!

E pra assessoria de imprensa: Britney Spears! Aquela que bate em repórter! Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Porto de Galinhas, Pernambuco, tem um motel chamado Vá Entrando! Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. 'Martírio': companheira Marta passando o fim de semana esperando ansiosamente um telefonema do companheiro Lula! Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

No ponto G!

[SITE] 7 Maravilhas

Neste site aqui você pode participar na escolha das novas 7 Maravilhas do Mundo

Representando o Rio, digo, o Brasil temos o Cristo Redentor ;)

»» para votar, clique aqui!

[SOFTWARE] PDF p/ DOC

Para quem sempre esbarra no tal formato PDF ou precisa editar alguma informação, este programa é uma mão na roda, digo, mouse! :P (piada infame)
O software converte arquivos no formato PDF para DOC (MS Word)



»» Para baixar o programa, clique aqui.


A dica vem lá do blog do parceiro Jales Cesar

[SITE] Toques MP3 para celular

Para quem gosta de personalizar o celular com os mais variados toques, aí vai a dica para quem tem aparelho que suporta mp3. O site abaixo é recheado com muitos toques em mp3, confira!

Para acessar é só clicar na imagem, ou aqui! =)

domingo, março 11, 2007

[HUMOR] Ou sei lah! Menina Pastora!

Algum tempo atrás eu vi este vídeo no YouTube e hoje me deparei com um remix do tal discurso da "menina pastora".

Haja lavagem cerebral, meihmão!





E o remixxx! hehehe



Os créditos do vídeo do funk vão para o pessoal do Filho do Jacaré Banguela Que como um bom filho herdou as qualidades do pai. Super Interessante! ;)

Nota: esse vídeo é para dar risada e não discutir religião!

[HUMORJosé Simão - Buemba Bush! Welcome ou welbebe?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!


Jesus toma conta de nós! Apocalipse! O tinhoso chegou, o cão, o coisa ruim, o Belzebush! Fora Bush! Vassoura Atrás da Porta!


E a piada pronta: o Bush ficou hospedado no Hilton ao lado de um prédio chamado World Trade Center! Tanta segurança, 5.000 homens, e aí ele abre a janela e dá de cara com o WTC! E tem um peripaque! Rarará.


E adorei o cartaz dos corintianos na Paulista: 'Fora Bush! Fora Leão!'. E um leitor me disse que tem duas notícias: uma boa e uma ruim. A boa é que o Bush foi embora. E a ruim é que o Lula ficou. Rarará!


E eu conheço o local ideal onde deveria ter sido o encontro do Lulalelé com o Belzebush. Tem um bar aqui em São Caetano chamado CANTINHO DA CIRROSE! Rarará.

E a intérprete devia ser a velha surda de 'A Praça é Nossa'!


E a Condolências Rice tá a cara do Ronaldinho Gaúcho! E o chargista Duke revelou o diálogo entre Lulalelé e Belzebush: 'Welcome?'. 'No, Welbebe!'. Rarará. E o Lula: 'How bu iu bu, Bush?'. 'A vida é drurys mas dá muitas vodcas'.


E adorei o discurso do Lula. Falou 'sórcio'. E que é doente por etanol e biodisel. Isso a gente já sabia. Rarará!


E a zona que virou São Paulo? Bullshit Day: helicópteros sobrevoaram o meu terraço, sirenes, o Bush vem me pegar. Ai que paranóia! Vai me levar pra Guantánamo. Anos e anos pagando pelas piadas que eu fiz dele! Rarará!


E fecharam até a rua Pamplona? Já sei, o Bush vai passar pelo Carrefour pra comprar duas 51 e um frango assado. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é mole, mas sobe só pra agradar a vizinha!


Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que perto de Belo Horizonte tem um bar e restaurante chamado Recanto da Perereca! O Melhor Salgado da Região! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!


E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. 'Eta nóis!': plural de etanol! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


E quem não tem colírio pode pingar etanol com caldo-de-cana! Rarará! Garapa Neles!

[HUMOR] Alguns absurdos...

Divorciado parte casa ao meio e leva sua parte

Um alemão de 43 anos decidiu partir uma casa em dois para resolver disputa de divórcio. Após dividir a casa de oito metros por comprimento por seis metros de largura com uma serra, ele colocou a sua parte em um caminhão e levou até a residência de seu irmão, onde mora desde a separação.

A polícia da cidade de Sonneberg, no leste alemão, informou hoje que o homem mediu a casa de verão, de apenas um andar, antes de parti-la, do telhado de madeira até as paredes.

"O homem disse que estava apenas levando sua parte. Mas eu acho que sua mulher não ficará muito satisfeita", disse o porta-voz da polícia local.

O que você faria com meia casa?
Procuraria um divorciado com mais meia casa para juntar trapinhos?
Viveria em uma casa mais arejada?
Anunciaria nos classificados para vender?


Diamante de R$ 52 mil é achado em ralo de prisão

Um diamante de US$ 25 mil (cerca de R$ 52 mil) foi encontrado no ralo dos chuveiros de uma prisão, nos EUA. A pedra havia sido engolida por um detento que a roubou de uma joalheria há dois anos.
Bret Allen Langford, 39 anos, assumiu que jogou a pedra no banheiro durante uma revista. As autoridades nunca tinham encontrado o diamante, que foi o motivo pelo qual Langford foi preso. Ele havia sido indiciado por furto e contrabando de jóias e, após diversas transferências, ainda esperava por julgamento na prisão.

O detento disse que ficava sempre com a jóia e que a engolia a cada vez que era trasferido. O xerife da cidade de Orange, na Califórnia, diz que o preso confessou o crime por causa de um acordo com os promotores, que diminuiriam sua pena.

O julgamento será no dia 7 de maio. De acordo com o porta voz do xerife, o diamante estará lá como prova, depois de devidamente lavado.


Jovens são processados por impotência de avestruz

Três adolescentes alemães estão sendo processados por causar impotência sexual em um avestruz. Os jovens, entre 17 e 18 anos, estouraram uma seqüência de fogos de artifício perto da fazenda unde mora o animal.
Rico Gabel, dono da propriedade e de Gustav, como se chama o avestruz, requer uma indenização de 4,9 mil euros (cerca de R$ 13,7 mil). Ele afirma que os fogos estourados pelos jovens, transformaram Gustav, antes ativo e saudável, em um macho apático e depressivo. Gabel afirma que há seis meses que o animal não cumpre suas funções com suas duas fêmeas.

De acordo com o processo, o período de inatividade de Gustav impediu o nascimento de, no mínimo, 14 filhotes, ao preço de quase mil reais cada. O julgamento será na próxima segunda-feira.

[HUMOR] Pensando em ter filhos?? Bom... pense mais um pouco!



E, claro... use camisinha!

 
Visitante(s) Online no BLOG.