domingo, março 11, 2007

[HUMORJosé Simão - Buemba Bush! Welcome ou welbebe?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!


Jesus toma conta de nós! Apocalipse! O tinhoso chegou, o cão, o coisa ruim, o Belzebush! Fora Bush! Vassoura Atrás da Porta!


E a piada pronta: o Bush ficou hospedado no Hilton ao lado de um prédio chamado World Trade Center! Tanta segurança, 5.000 homens, e aí ele abre a janela e dá de cara com o WTC! E tem um peripaque! Rarará.


E adorei o cartaz dos corintianos na Paulista: 'Fora Bush! Fora Leão!'. E um leitor me disse que tem duas notícias: uma boa e uma ruim. A boa é que o Bush foi embora. E a ruim é que o Lula ficou. Rarará!


E eu conheço o local ideal onde deveria ter sido o encontro do Lulalelé com o Belzebush. Tem um bar aqui em São Caetano chamado CANTINHO DA CIRROSE! Rarará.

E a intérprete devia ser a velha surda de 'A Praça é Nossa'!


E a Condolências Rice tá a cara do Ronaldinho Gaúcho! E o chargista Duke revelou o diálogo entre Lulalelé e Belzebush: 'Welcome?'. 'No, Welbebe!'. Rarará. E o Lula: 'How bu iu bu, Bush?'. 'A vida é drurys mas dá muitas vodcas'.


E adorei o discurso do Lula. Falou 'sórcio'. E que é doente por etanol e biodisel. Isso a gente já sabia. Rarará!


E a zona que virou São Paulo? Bullshit Day: helicópteros sobrevoaram o meu terraço, sirenes, o Bush vem me pegar. Ai que paranóia! Vai me levar pra Guantánamo. Anos e anos pagando pelas piadas que eu fiz dele! Rarará!


E fecharam até a rua Pamplona? Já sei, o Bush vai passar pelo Carrefour pra comprar duas 51 e um frango assado. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é mole, mas sobe só pra agradar a vizinha!


Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que perto de Belo Horizonte tem um bar e restaurante chamado Recanto da Perereca! O Melhor Salgado da Região! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!


E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. 'Eta nóis!': plural de etanol! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


E quem não tem colírio pode pingar etanol com caldo-de-cana! Rarará! Garapa Neles!

Nenhum comentário:

 
Visitante(s) Online no BLOG.