sexta-feira, janeiro 26, 2007

[ZOADO] Tatuagem da Jualiana Paes

Quer zoar aquele seu amigo bundão que só tem lábia? O "garanhão" da turma?
Então tá feito! Mostre para ele a tatuagem que a Juliana (BOA) fez com seu nome hehehe!

Dica do meu brother Danilo do MP TUBO

A brincadeira consiste no seguinte: A tatuagem da Juliana leva o seu nome... a do Paulão o nome do amigo zoado eheh!

Para entrar na brincadeira «clique aqui»


Technorati Tags: , , , , , ,

quinta-feira, janeiro 25, 2007

[HUMOR] Diogo Portugal

Vi este vídeo lá no TV Tubo e quase me rachei rindo. (Se você não rir, não se preocupe. Eu acho graça de tudo. Também, não podia esperar mais de alguém que gosta de José Simão kkKkk! =P) Esse humorista realmente é mto bom. Parece aqueles shows americanos que o cara vai e fala um mte de besteira hahaa. Tá. Chega.




Technorati Tags: , , , , , ,

[HUMOR] Buemba, buemba! Macaco Simão!

24/01/2007 01:37


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Socuerro! A Turma da Tendência rides again! Hoje começa o SP Fashion Bicha! o Big Brother da Moda. Confimanento de seis dias!

E o tema desse ano é ecologia. Ecologia porque cabeça de modelo dá eco! Eco no vácuo! Rarará! O tema é mais específico: sustentabilidade. E contra a anorexia. Então sustentabilidade é pra sustentar as anoréxicas. Pra elas não desabarem na passarela! Rarará!

Sustentabilidade vem de sustança. Vem de Sustagem. Mas dependendo do desfile é ASSUSTAGEM! E, como disse um amigo meu: "Tô com anorexia! Não tô comendo ninguém". E um outro tá com obesidade mórbida: tá comendo todo mundo! Rarará!

E as esquálidas têm que virar ex-quálidas?! Modelo agora tem que ir no quilo e encher o prato pra não ficarem olhando torto: "Olha a anoréxica! Olha a anoréxica!" Rarará! Anorexia é quando você toma uma cápsula de soro. E pesa no estômago. Rarará!

Anorexia é aquela modelo que comeu uma azeitona e pensou que tivesse grávida! Rarará! Então esse devia ser o slogan do Fashion Bicha: "Abaixo o Osso! Viva o Porcão!" E há controvérsias: você prefere uma anoréxica nervosa ou uma gorda calma? E uma anoréxica assumida me escreveu: "AMOREXIA! É uma amoréxica!" Rarará! E eu vou almoçar para garantir a minha sustentabilidade.

E esse tal de PAC? Plano para Acelerar Crescimento. Então é um PACote de Viagra! Rarará! E é o PAC do Lula ou O PACA do Lula? Rarará! O PAC EMPACA! Mas, segundo o chargista Alecrim, PAC é quando o balão do PIB estoura. PIB! PAC! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Porto Alegre tem uma floricultura chamada Bella Bimba! Você entrega as flores e já dá uma bella bimbada. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. 'Empacar': companheiro que bolou o PAC! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


by José Simão

"Vocês vão ter que aturar eu colocar a "coluna" do José Simão no BLOG todo o dia! Eu tinha a assinatura de um determinado jornal certa vez só para ler a "coluna, hehehe" do Macaco." =)

[GADGET] Mouse diferente


Uma idéia simples. Engraçado como repentinamente meu mouse ficou incômodo. Por que ninguém pensou nisso antes?

Site oficial da engenhoca (EN) «clique aqui»

Vi lá no OMEdI

Technorati Tags: ,

[PODER] Por que tanto querer ser o presidente da Câmara?

Diante da disputa pela sucessão na Câmara Federal nos perguntamos: Mas por que tanto querer ser o presidente da Casa?

A Folha responde:

A Câmara pode ser entendida como o "centro" da atividade democrática no país. Ela foi criada para representar o povo, e normalmente os deputados estabelecem uma convivência mais próxima com o eleitor do que os integrantes do Poder Executivo, como prefeitos, governadores e o presidente da República, e mesmo os senadores (parlamentares do Legislativo que representam os Estados).

Atualmente, o presidente da Câmara é o deputado Aldo Rebelo (PC do B-SP), que disputa a reeleição. A eleição interna para o cargo ocorre a cada dois anos. Entre outras atribuições, o presidente da Câmara substitui o presidente da República caso o vice também esteja ausente do país.

Apesar de receber o mesmo salário de um deputado, o presidente da Câmara exerce um grande poder --é o único que pode colocar em pauta um possível pedido de impeachment do presidente da República.

Além disso, o presidente da Câmara tem direito a um motorista e uma mansão, enquanto que um deputado tem direito apenas a um apartamento.

Há um detalhe no processo legislativo que pouca gente conhece: todas as propostas de iniciativa da Presidência, dos outros poderes, de iniciativa popular e as medidas provisórias devem começar a tramitar pela Câmara, e não pelo Senado. Vale lembrar que o ex-ministro José Dirceu --que teve o mandato de deputado cassado-- deve tentar a anistia política por meio de um projeto de iniciativa popular. Caberá ao presidente da Câmara barrar ou permitir que esse projeto seja analisado pelo plenário da Casa.

Por conta disso, são os deputados que debatem, discutem e negociam inicialmente, até solucionar os impasses. Quando a matéria passa para o Senado, normalmente, o assunto já está decidido --é claro, porém, que a divergência de opinião entre as duas Casas prolonga a discussão e a conseqüente aprovação de um projeto.

No entanto, é muito raro que os senadores votem contra uma decisão já tomada pelos deputados, o que acontece é que eles apenas aperfeiçoam e aprimoram os textos. Assim, pode-se afirmar que todos os grandes debates nacionais convergem, inevitavelmente, para o plenário da Câmara.


by Folha Online

Para ler a matéria na íntegra «clique aqui»

Technorati Tags: , , , , , ,

[BRASIL] Mas esse Brasil é bom demais! Olha só como ele é solidário! Agora deu para doar ao Evo Morales!

Equipes técnicas da Bolívia e do Brasil analisarão no final do mês em Brasília o desejo do governo de Luiz Inácio Lula da Silva de construir duas represas no Rio Madeira, na selva amazônica, obras criticadas por La Paz, informou nesta quarta-feira a chancelaria boliviana.

Equipes técnicas dos ministérios das Relações Exteriores se reunirão na capital do Brasil, informou o chanceler David Choquehuanca, destacando que nos próximos dias será definida a data exata do encontro binacional.

O encontro, explicou a autoridade, terá como objetivo avaliar a intenção do governo de Lula de construir duas hidroelétricas, uma em San Antonio, de 3.150 megawatts, e outra em Jiau, de 3.300 megawatts, de acordo com o Programa de Aceleração do Crescimento, a um custo de 5,6 a 8,4 bilhões de dólares.

Os planos oficiais brasileiros geraram temor na diplomacia boliviana, que alertou sobre o impacto ambiental que provocarão as duas usinas no território boliviano, embora o Brasil tenha negado tal problema.

O ministro Choquehuanca disse que os dois megaprojetos poderiam provocar a "extinção de algumas espécies" na selva amazônica fronteiriça e que, por isso, era necessário tomar decisões com base em informes de impacto ambiental.

AFP


"Sabe qual é a minha opinião?! Isso não passa de uma doação mascarada para o ex-cocaleiro Evo Morales. Constrói-se a usina, depois ele vai lá, nacionaliza e o Lula aplaude. Como de costume."

Bah! hoje eu tô impossível!




Technorati Tags: , , , , , ,

[Brasil] Mas esse Brasil é bom demais! Olha só como ele é solidário 2! E o nosso povo na merda!

O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, anunciará nesta quinta-feira, durante a Conferência Internacional de Apoio ao Líbano, o financiamento adicional de US$ 1 milhão (R$ 2,13 milhões) para projetos brasileiros de reconstrução do país, segundo informações do Itamaraty.

A conferência é organizada pelo governo francês e conta com a participação de 31 países e seis organismos internacionais. O Brasil é o único participante da América Latina.

Em outubro de 2006, o governo brasileiro enviou uma missão de cooperação ao Líbano, que apresentou projetos nas áreas de agricultura, saúde, educação, formação profissional e setor bancário.

Esta medida foi tomada após o conflito entre Israel e o grupo armado Hizbollah, que durou mais de um mês e causou mortes e danos pessoais e materiais em várias partes do território libanês - Israel também sofreu bombardeios.

Durante o conflito, o governo brasileiro executou uma operação de resgate que tirou cerca de 3 mil pessoas do Líbano.



Technorati Tags: , , , ,

[VAI MUDAR O MUNDO] Cientistas desistem de fazer uma preguiça se mover!

Após três anos de espera, um grupo de cientistas da cidade de Jena, Alemanha, anunciou que desistiu de tentar fazer com que um bicho preguiça se movesse. O animal, chamado Mats, deveria subir um mastro como parte de um experimento do Instituto de Zoologia Sistemática e Biologia Evolucionária da Universidade de Jena.

Os pesquisadores usaram quilos de pepinos e pratos de espaguete caseiro para tentar fazer Mats se mover. "É óbvio que Mats não queria ter nada a ver com o progresso da ciência", disse o porta-voz da universidade.

Depois de frustrar os cientistas, o bicho preguiça foi levado para um zoológico na cidade de Duisburg. Segundo as primeiras informações, o animal está confortavelmente instalado.

AP

"Três anos! Sim 3 Anos! hahahahaah! Aqui... Aqui! Preguiça!? Olha o espaguetinho! Tá quentinho... tó come, come! auehauehauehaeuahe kakaka!"




Technorati Tags: , , ,

[VÍDEO] Humor...

Todo mundo sabe... cagadas acontecem!





Futebol Arte!




Technorati Tags: , , ,

quarta-feira, janeiro 24, 2007

[TV] Participantes do BBB no Orkut!

Bah... eu não gosto de BBB, mas este post vai especialmente para a minha namorada e para a minha irmã que acham o BBB a invenção do século ehehe! Pelo post que fiz do BBB esta semana, já fazem idéia do que penso neh?! Huhu!

--

Se você chegou até aqui procurando os perfis dos participantes do Big Brother Brasil da Rede Globo no Orkut veio ao lugar certo.
Abaixo alguns dos participantes encontrados até o momento:

Airton Cabral
Idade : 25
Profissão : designer
Origem : Rio de Janeiro - RJ
Alan Pierre
Idade : 21
Profissão : estudante
Origem : Recife - PE
Bruna Maria Tavares
Idade : 22
Profissão : estudante
Origem : Taió - SC
Daniel Bellangero
Idade : 26
Profissão : técnico esportivo
Origem : Barueri - SP
Fernando Bacalow
Idade : 23
Profissão : bancário
Origem : Osasco - SP
Fernando Orozco
Idade : 27
Profissão : engenheiro
Origem : São Paulo - SP

Íris Stefanelli
Idade : 27
Profissão : estudante e comerciante
Origem : Uberlândia - MG

Ana Lee Rosa
Idade : 30
Profissão : DJ e hostess
Origem : Curitiba - PR

Fani Pacheco
Idade : 24 anos
Profissão : promotora de marketing
Origem : Rio de Janeiro - RJ

Flávia Viana
Idade : 22
Profissão : promotora de eventos, atriz e ex-produtora de TV
Origem : São Paulo
Diego Alemão
Idade : 25
Profissão : administrador
Origem : São Bernardo do Campo - SP

UPDATE 2:Mais 2 perfis achados no Sedentário e Hiperativo.

UPDATE:Ainda não foi encontrado o perfil da Flávia Viana, só o ensaio dela na Sexy, em 2005. NSFW


And... the Oscar goes to.... Cópia Carbono


Technorati Tags: , , , , , , ,

[CURSO] Direito em MP3

Posto aqui, com atenção especial aos meus colegas da universidade. Quantas horas de sala de aula e ainda temos que ler... e ler.... e ler..... Bah!
Espero que eu ajude com este post que peguei alí do De Graça é Mais Gostoso.

Abraços a todos! E trote nos calouros!


"Pra você, recém formado em Direito e está ralando pra conseguir o registro na OAB ou pra você que está estudando para concursos públicos, cursos de direito em MP3! Você grava em CD ou transfere para o seu MP3 player e dá pra estudar na praia, no carro, caminhando, andando de bicicleta, malhando, ou na moleza, no sofá coçando o saco!"


Estilo: Curso
Fabricante: N/A
Tamanho: Vários
Formato: N/A
Idioma: Português

Direito Administrativo


Direito Administrativo - Lei 8112


Direito Civil


Direito Constitucional


Direito do Trabalho


Direito Eleitoral


Direito Penal


Direito Processual Civil


Direito Processual Penal


Direito Tributário


Versão escrita



Technorati Tags: , ,

[WEB] Compartilhar não é crime. Pelo menos na Itália.

A Corte de Cassação italiana considera que fazer downloads pela internet de filmes, músicas ou programas sob direitos autorais não é crime se isso não implica em ganho econômico, informou neste sábado a imprensa local.

A 3ª Vara Penal da Corte Cassação anulou uma condenação do Tribunal de Apelação de Turim (norte) a dois jovens que tinham feito download e compartilhado em rede músicas, filmes e softwares protegidos pelos direitos autorais, segundo o site do jornal "Corriere della Sera".

Para ler o artigo na íntegra «clique aqui»

da Efe, em Roma by Folha Online


Technorati Tags: ,

[POLÍTICA] PAC - Plano de Aceleração do Crescimento beneficia baixa renda, Norte, Nordeste e RJ. Bases do Lula.

A população de menor renda e os estados do Nordeste, Norte e o Rio de Janeiro --que garantiram a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva -- vão receber a maior parte dos projetos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) financiados com recursos públicos.

De um total de 323 bilhões de reais em investimentos distribuídos regionalmente (há mais 180 bilhões de reais em projetos considerados nacionais), Nordeste e Norte vão receber 131 bilhões de reais, embora concentrem, juntos, 35,9 por cento da população e 18,8 por cento do PIB brasileiro.

Leia a matéria completa clicando aqui.


Por Ricardo Amaral BRASÍLIA (Reuters)
by Último Segundo


Você não sabe o que é o PAC - Plano de Aceleração do Crescimento??

O Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), anunciado nesta segunda-feira (22) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, prevê investimentos de quase R$ 504 bilhões até 2010, prioridade para a infra-estrutura, como portos e rodovias, e corta menos gastos e impostos do que o esperado. Durante a apresentação do plano, em Brasília, Lula afirmou que o pacote vai permitir ao país crescer “de forma correta, porém mais acelerada” do que o registrado no seu primeiro governo. "Não vamos entrar na rua Augusta a 120 por hora. O objetivo é acelerar o crescimento sem comprometer a estabilidade", disse ele.

O PAC será divido em cinco partes: medidas de infra-estrutura (inclusive infra-estrutura social, como habitação, saneamento e transportes de massa), estímulo ao crédito, desenvolvimento institucional, desoneração e medidas fiscais de longo prazo. De acordo com o presidente, as medidas serão implementadas gradativamente.

by G1

Clique aqui para ver os principais pontos do PAC.


Technorati Tags: , , , ,

[VÍDEO] Terça Insana

Esse pessoal do Terça Insana é demais! E eu sempre garimpando atrás de vídeos deles.
Aí vai uma seleçãozinha! Abraços a todos!









Technorati Tags: , ,

terça-feira, janeiro 23, 2007

[TECH] Samsung lança celular com câmera de 3.2megapixel e player MP3

A Samsung anunciou um novo modelo de telefone celular com 10,9 mm de espessura – dois milímetros a menos que o Samsung 900, tido até então como o dispositivo menos espesso da marca. E para quem acha que a fabricante sul-coreana depenou o aparelho para viabilizar o feito, uma grata surpresa.

A novidade, batizada de Ultra Edition 10.9 tem câmera digital de 3,2 megapixel, player de MP3 e de vídeo, 80 MB de memória embarcada e slot para expansão desta memória com cartão microSD. A empresa vai apresentar o aparelho oficialmente na 3GSM World Congress, em Barcelona, no dia 12 de fevereiro. O preço ainda não foi definido.

"Tá... eu sei que essa minha obsessão por celulares enche o saco!"



Technorati Tags: , , ,

[HUMOR] Buemba, buemba! Macaco Simão!

23/01/2007

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Estilista Ronaldo Esper preso roubando vaso em cemitério. Que bagaça! E estilista nada. Quem tem estilo não vai roubar cemitério de Fusca!
E ainda bota os vasos numa sacola bagaça. Podia ser ao menos uma Vuitton de camelô! Merece uma agulhada. Rarará!

E ele fala tanto das celebridades que vestem roupa igual e rouba justamente um 'par de vasos'? Agulhada! E de tanto dar agulhadas nos vivos ele vai levar agulhadas do além. Pior, ele foi preso com uma camisa listrada. Já tava de uniforme? Rarará!

E ainda alegou que o túmulo era da tia. Pior, quem dá elza em túmulo de tia fica pra sempre com prisão de ventre! E será que ele foi buscar inspiração para vestir a Noiva Cadáver?! Ou a filha do Zé do Caixão?! Rarará!

E o que ele ia fazer com os dois vasos? Em um ele fazia as necessidades e no outro ele enfiava a cara. Rarará! Que piada! Nem todo Esper sabe ser esperto!
E essa: 'Tornozeleira eletrônica vai rastrear casal da Renascer 24 horas por dia'. Tô adorando a bispa Sônia de tornozeleira eletrônica.

Espero que seja uma tornozeleira da Gucci! Tornozeleira Dolce e Gabanna. Ela devia customizar essa tornozeleira. Escrever em strass: 'Deus é fiel!'. 'Monitorada por Deus!' 'Enriquecer em Cristo!'

E toda vez que ela começar a cantar, a tornozeleira dá choque! Rarará!
Enfim, estão sendo rastreados por Deus e pela polícia americana! E como diz um amigo meu: 'Se a moda pega, minha namorada vai querer comprar uma pra mim'. Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é mole, mas se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Atibaia tem uma loja chamada Vó Conga, Artigos Religiosos e Sex Shop. Rarará. Essa Vó Conga deve ser do babado! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. 'Fast food': companheiro que dá uma rapidinha! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!


by José Simão


segunda-feira, janeiro 22, 2007

[VÍDEO] Cicarelli versão mosquito da dengue!

Dengarelli

Criatividade...
Desta vez o governo do RS surpreendeu. Na campanha contra a dengue no Estado, está rolando na internet um vídeo que satiriza o "tchaca-tchaca-na-butchaca" da Cicarelli e do namorado. Nas cenas aparecem dois mosquitinhos Aedes aegypt repetindo o ato ocorrido numa praia de Cádiz (Espanha). Não lembra? Clique aqui.

Então... (com um pouco de atraso) aqui vai o Dengarelli hehehe!




Technorati Tags: , , , , , ,

[NOVIDADE?] Chefe do Windows: "Eu compraria um MAC"

Chefe do Windows: 'Eu compraria um Mac se não trabalhasse para a Microsoft'.
Frase do chefe de desenvolvimento Windows, James Allchin, em e-mail foi descoberta graças a ação judicial.

Um antigo chefe de desenvolvimento Windows, James Allchin, escreveu um e-mail para o CEO da companhia, Steve Ballmer e para o fundador, Bill Gates, que a empresa havia perdido o sinal das necessidades dos clientes e que compraria um Mac se não trabalhasse para a Microsoft.

“Acredito que perdemos o caminho”, disse Allchin, co-presidente da plataforma Microsoft e da divisão de serviços. O e-mail foi apresentado como evidência na última semana em um processo antitruste realizado no Estado de Iowa (EUA) da Comes contra a Microsoft.

“Penso que nossos times perderam o sinal do que significam vírus, elasticidade, visão holística, segurança e perfomance, assim como de o quanto importante são as aplicações correntes e quais são os problemas dos clientes. Eu vejo muitos atributos aleatórios e algumas visões interessantes, mas que não se traduzem em bons produtos”, escreveu.

Allchin, que dirige vários aspectos do desenvolvimento do Windows desde a metade da década de 1990, planeja se aposentar no final deste ano, pegando carona no barco do Windows Vista.

Jim Hibbs, porta-voz da Wixted Pope Nora Thompson &Associates, empresa de advocacia envolvida no caso, confirmou que o executivo fez tais afirmações.

O caso, arquivado em fevereiro de 2000, corria sob a acusação de que a Microsoft usou de seu monopólio para praticar altas tarifas.

Surupiado na cara-dura do BlogoBorges


[VÍDEO] Impressionantes colisões automobilísticas dentro de um túnel

Confira o vídeo feito pelas câmeras de segurança do Túnel da Morte.






 
Visitante(s) Online no BLOG.