quinta-feira, janeiro 24, 2008

[TECH] Eu quero um Macbook AIR

Gente... assistam este vídeo, o notebook é simplesmente TOP! =O
Se alguém quiser fazer uma doação para este blogueiro rsrs... Será muito bem recebido!

[BAHIA] Juíza de Salvador cassa cetro de rei momo magro

A juíza da 8ª Vara da Fazenda Pública da Bahia, Aidê Ouaiss, concedeu hoje (23) liminar para anulação da indicação do comerciante Clarindo Silva, um esbelto senhor de 58 quilos, para rei momo do carnaval baiano.

Aidê atendeu à pedido encaminhado pela promotora Helite Viana, do Ministério Público da Bahia, que considerou a indicação uma fraude, pois segundo apurou, a escolha foi realizada de forma "aleatória e arbitrária".

O pedido do Ministério se baseou ainda nos depoimentos dos doutores da Universidade Federal da Bahia, Roberto Albergaria, e da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Paulo Miguez, que consideraram a indicação de Clarindo uma agressão ao patrimônio cultural que representa o carnaval baiano.

A liminar foi comemorada pela direção da Associação dos Gordos e Obesos de Salvador, que estava insatisfeita com o desrespeito ao regulamento original do concurso. O rei momo teria de pesar pelo menos 120 quilos.

Com todo respeito, aposto que na mesa da MM. deveria ter processos bem mais importantes e que realmente necessitavam da tutela jurídica. Solo hay que lamentar. Si? Ahhh Brasil!

[BRASIL] Vovô delinqüente tem 82pg de ficha criminal.

Policiais civis da Divisão de Investigações Gerais (DIG) prenderam em flagrante um idoso de 61 anos com 82 páginas de ficha criminal, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O acusado, que não teve seu nome revelado, tem passagens na polícia por furto, roubo, tráfico, estelionato, receptação e até homicídio. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, na casa dele, a polícia apreendeu armas e munições.
PUBLICIDADE

Os policiais chegaram até o acusado após a apreensão de um trator furtado. Com ele, foram apreendidos dois revólveres, duas espingardas, munições, um alicate de corte hidráulico, cinco chaves para dar partida em trator e um celular. O idoso tem três mandados de prisão preventiva e está preso na delegacia da DIG. A polícia acredita que, com a prisão dele, outros casos de roubos também sejam solucionados na região de São José do Rio Preto.

Tah... e daí?

 
Visitante(s) Online no BLOG.