quarta-feira, março 05, 2008

[MUNDO] Eh... cada louco com a sua mania... =P

Um menino de sete anos do Camboja, Uorn Sambath, dorme e monta na cobra píton, de 4,8m de comprimento e 99 kg. Ele até passa talco na cobra que tem como animal de estimação.

A criança brinca com a cobra desde que começou a engatinhar. "Há uma ligação especial entre os dois", disse Khuorn Sam Ol, pai do menino, segundo o site do jornal Dallas Morning News. "Eles dormiam juntos no berço".

"As pessoas às vezes chamam o menino e a cobra de marido e mulher", disse o vizinho Cheng Raem. "Talvez eles eram um casal na vida passada."

A cobra píton se uniu à família quando Uorn Sambath tinha apenas 3 meses de vida. A mãe do menino, Kim Kannara, viu o animal enrolado embaixo de uma esteira em sua cama.

O pai deixou a cobra em uns arbustos perto do rio local, mas duas semanas depois ela voltou à casa. A família resolveu adotá-la e chamá-la Chamroeun, nome que quer dizer progresso.

Tanto policais quanto guardas florestais tentaram levá-la a um zoológico, mas desistiam após ver o carinho do menino com a cobra. "Eu não vou deixar ninguém levá-la para longe de mim", disse o menino, beijando a cobra na cabeça. "Eu a amo muito".

[MUNDO] Tamanho dos seios inocenta japonesa de crime

Uma modelo japonesa foi inocentada da acusação de destruição de propriedade particular depois que seu advogado argumentou que o tamanho de seus seios não lhe permitiria cometer o crime, segundo o site Metro.

Serena Kozakura foi condenada em 2007 por abrir um buraco na porta da casa de um homem para espioná-lo porque ele, supostamente, estava se encontrando com outra mulher.

No entanto, seu advogado de defesa pediu ao tribunal que comparasse o tamanho do buraco aberto na porta com o tamanho dos seios de Serena, que possui 110 cm de busto.

O juiz concluiu que Serena não poderia realmente ter passado pelo buraco e anulou a condenação. A modelo, que atribui a vitória na Justiça a seus seios, acredita que o homem abriu o buraco para incriminá-la.

» vi no Terra

[TECH] E-book Philips com tela dobrável sai do papel

Há um bom tempo que se houve falar do interesse da Philips em lançar um e-book (algo como um computador de mão otimizado para a leitura de textos) cujo maior destaque seria contar com uma tela feita de papel eletrônico maleável. E não é que ele finalmente saiu do mundo dos sonhos? Ele se chama Readius e está sendo produzido pela start up (da própria companhia holandesa) Polymer Vision.

Segundo o site Boy Genius Report, suas especificações técnicas não foram divulgadas, muito menos seu preço. O que se sabe é que ele possui uma tela flexível de 5", feita com o tal papel eletrônico, que envolve todo o aparelho. Ele contará com recursos do tipo suporte a redes WiFi, poderá ter um celular embutido (redes 3G também?) e... só. Segundo o CEO da Polymer, Karl McGoldrick, o gadget "irá competir com os telefones móveis de alto padrão". Difícil levar isso à sério tendo em vista que a tela do Readius é preto e branco, mas McGoldrick contra-atacou dizendo que uma versão com tela de 8" colorida "está a caminho". Quem viver (até o início do segundo semestre de 2008), verá!


»Vi na Revista Connect

 
Visitante(s) Online no BLOG.