terça-feira, janeiro 23, 2007

[HUMOR] Buemba, buemba! Macaco Simão!

23/01/2007

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Estilista Ronaldo Esper preso roubando vaso em cemitério. Que bagaça! E estilista nada. Quem tem estilo não vai roubar cemitério de Fusca!
E ainda bota os vasos numa sacola bagaça. Podia ser ao menos uma Vuitton de camelô! Merece uma agulhada. Rarará!

E ele fala tanto das celebridades que vestem roupa igual e rouba justamente um 'par de vasos'? Agulhada! E de tanto dar agulhadas nos vivos ele vai levar agulhadas do além. Pior, ele foi preso com uma camisa listrada. Já tava de uniforme? Rarará!

E ainda alegou que o túmulo era da tia. Pior, quem dá elza em túmulo de tia fica pra sempre com prisão de ventre! E será que ele foi buscar inspiração para vestir a Noiva Cadáver?! Ou a filha do Zé do Caixão?! Rarará!

E o que ele ia fazer com os dois vasos? Em um ele fazia as necessidades e no outro ele enfiava a cara. Rarará! Que piada! Nem todo Esper sabe ser esperto!
E essa: 'Tornozeleira eletrônica vai rastrear casal da Renascer 24 horas por dia'. Tô adorando a bispa Sônia de tornozeleira eletrônica.

Espero que seja uma tornozeleira da Gucci! Tornozeleira Dolce e Gabanna. Ela devia customizar essa tornozeleira. Escrever em strass: 'Deus é fiel!'. 'Monitorada por Deus!' 'Enriquecer em Cristo!'

E toda vez que ela começar a cantar, a tornozeleira dá choque! Rarará!
Enfim, estão sendo rastreados por Deus e pela polícia americana! E como diz um amigo meu: 'Se a moda pega, minha namorada vai querer comprar uma pra mim'. Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é mole, mas se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Atibaia tem uma loja chamada Vó Conga, Artigos Religiosos e Sex Shop. Rarará. Essa Vó Conga deve ser do babado! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. 'Fast food': companheiro que dá uma rapidinha! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!


by José Simão


Nenhum comentário:

 
Visitante(s) Online no BLOG.