sábado, novembro 18, 2006

José Simão... acreditem, eu acho isso muito engraçado!

Buemba! O brasileiro é um feriado!

15/11/2006 01:05


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta! Adivinha o nome do campo de petróleo que o Lula vai visitar? CARABOBO! E o Frank diz que o Lula criou um novo slogan pro Chávez: 'Deixa o homem azucrinar'. E mais um feriadão! O brasileiro é um feriado! E os aeroportos? Ops, terraportos. Você fica mais tempo na terra que no ar. Os descontroladores de vôo. Ficam jogando aviãozinho de papel um no outro. Vai de jegue que é mais rápido. Jegue Airlines! E adorei o ministro da Defesa, Waldir Pires, sobre os atrasos: 'Não houve nada'. Ele é que não ouve nada! Vai acabar como Ministro da Defesa do Palmeiras! E não se esqueça do kit aeroporto: colchão de dormir, lexotan, sundown e camisinha. E tava tão congestionado que os malabaristas de farol já tão indo pra lá!

Feriadão da República mas tudo no Brasil é rei: Rei Pelé, Rei Roberto Carlos, Rei da Voz, Rainha dos Baixinhos e Rei do Bacalhau. E Rei Tardado! E, como disse um amigo meu: eu queria ser o Rei das Pererecas! Proclamaram a República. Mas esqueceram de avisar o Fernando Henrique. Ele tá sempre com aquela cara de rei no exílio!

Rarará!

E o que abre e o que fecha no feriado: AS PERNAS! Rarará! O que mais abre e fecha em feriado é perna e porta de geladeira!

E o Ministério do Lula? O Sinistério! Ministro é sinistro! E eu sugeri o Rubinho pros Tranportes. E vai crescer a indústria das multas. Passou dos 50km por hora, multa. Fez ultrapassagem, multa. Utrapassar gringo, multa! Rarará! E, como as relações entre o governo e a imprensa andam tensas, eu sugiro para assessora de imprensa uma pessoa simpaticíssima: Luana Piovani. Quebra câmera, quebra cabeça de fotógrafo e xinga repórter. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é duro, mas desce!

Antitucanês Relaoded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'. É que em Barcelona tem uma empresa de torneiras chamada Casa das Baixarias! Fazer baixaria com torneira é tudo! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. 'Carabobo': companheiro presidente que acredita que o Chávez é amigo dele. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

 
Visitante(s) Online no BLOG.