sexta-feira, março 02, 2007

[LEITURA] Adams Óbvio - O Caso dos Exploradores de Carverna

Boa Tarde Pessoal!

Estou postando novamente, a pedido dos leitores, o e-book "Adams Óbvio" pois o servidor que havia hospedado anteriormente apagou o arquivo. Aproveito o post para apresentar o e-book "O Caso dos Exploradores de Cavera" que é um clássico do estudo do Direito



Adams Óbvio
Formato: DOC
Tamanho:128kb

Download: clique aqui


O Caso dos Exploradores de Caverna
Formato: PDF
Tamanho: 288kb
Download: clique aqui



Technorati Tags: , , , , , , ,

5 comentários:

Stanislaw Callmann disse...

Seu blog é show de bola. Parabéns.

Anônimo disse...

Gostei muito deste blog cara.
Bem informativo. Até o adicionei aos favoritos! o/
Mas bem...vamos ao principal assunto...
Eu gostaria que você me fizesse um grande favor meu amigo: que você upasse novamente o livro O Caso dos Exploradores de Carverna, pois tanto o .doc quanto o .pdf já não estão disponíveis para baixar.
Desde já eu lhe agradeço

Unknown disse...

olá..

meu nome é Alex sou de Blumenau SC.. trabalho com propaganda.. vc poderia me mandar por email este livro do Adams Óbvio? é que no 4shared não esta mais acessivel...

se puder agredeceria muito..
meu email é alexsmdasilva@gmail.com

Abraço,

Alex

Anônimo disse...

Ola , meu nome e Rafael e trabalho com publicidade , gostaria de baixar o arquivo Adams Obvio mas nao esta no ar.
se puder me mandar no e-mail rafa_whois@hotmail.com
eu agradeco

Obrigado.

Anônimo disse...

Gostei muito deste blog.
Eu gostaria que você me fizesse um favor...que você me enviasse o livro O Caso dos Exploradores de Carverna, pois não estão disponíveis para baixar.
Desde já eu lhe agradeço
Meu mail é
graziellemarques@oi.com.br

 
Visitante(s) Online no BLOG.