quarta-feira, fevereiro 28, 2007

[HUMOR] José Simão - Ueba! Marta pro ministério do botox!

28/02/2007 00:37

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E a manchete do dia: 'Obras alteram 129 vôos em Congonhas'. E chuvas cancelam 921 vôos em Congonhas. Que devia mudar de nome pra Vergonhas. Aeroporto de Vergonhas. Choveu, fechou! Já tentaram hidroavião?!

E os aviões ficam sobrevoando horas pra descer! Imagine como o Papa vai chegar a São Paulo. Primeiro dia: chegada do Papa a São Paulo. Segundo dia: chegada do Papa a São Paulo. Terceiro dia: ufa, a porra do avião conseguiu descer! Sétimo dia: Bento 16 tenta ir embora. Oitavo dia: Bento 16 é visto dormindo no chão do aeroporto. Nono dia: Bento 16 invade a pista. Rarará!
E as duas sugestões pra Congonhas:

1) pista inclinada, escoa água da chuva e serve de rampa pros aviões. Pista inclinada com mola embaixo; 2) Rodoanel, todos os descontroladores de vôos com rodo na mão!

Oscareta 2007! 'Os Infiltrados' com PMDB, PT, PC do B, PP e PSB!
E adorei a charge do Frank com o Lula num diálogo dos 'Infiltrados': 'Tá legal, Berzoini, vou tentar trazer a Marta pra cá'.

Inventa um ministério pra Marta! Ela não é sexóloga? Ministério do Orgasmo. O Brasil quer gozar! Rarará. Ou então o Ministério do Botox!
A Marta é superPT: Perua de Tailleur! E diz que o Lulalelé falou: 'A Marta? Nem Morta'. Rarará.

E o chargista Nani tem uma solução: inventa um ministério qualquer, faz um puxadinho e bota a Marta lá. Rarará. A perua do puxadinho!
É mole? É mole, mas sobe! Mas como diz aquele outro: é mole, mas se provocar, ressuscita!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que recebi uma foto com uma empresa de mudança chamada E-MAIL TRANSPORTES! Sei, eles entregam por e-mail? Ou então eles puxam o e-mail, imprimem, carregam no caminhão e entregam pro sujeito. Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. 'Vacância': vaca que tirou férias pra cuidar das aftas. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!

Technorati Tags: ,

Nenhum comentário:

 
Visitante(s) Online no BLOG.