segunda-feira, fevereiro 26, 2007

[NOTÍCIAS] Informativo do BLOG

Fala Galera! Fiquei bonito na foto, não?

Realmente está difícil esta minha vida de blogueiro. Não estou conseguindo conciliar todos meus afazeres. Além de minha nobre profissão de meirinho, da minha atividade como discente Universitário, ainda sou militante do Movimento Estudantil. Até aí tudo bem. Acontece que sou coordenador do DCE e amanhã (hoje, dia 26) começam as aulas e estamos nos bastidores do dia mais importante para muitos jovens. O primeiro dia na Universidade.
O DCE este ano preparou algumas atividades e acontecerão ao longo de toda esta semana.
Em decorrência disso, caros leitores, deixei um pouco as postagens aqui de lado. Breve espero estar com o pique de sempre. Está difícil, porém não deixaria as minhas Idéias e Coisas Malucas de lado.

Portanto! Vamos ao que interessa!

Ótima Semana a Todos!

Nenhum comentário:

 
Visitante(s) Online no BLOG.