terça-feira, fevereiro 13, 2007

[HUMOR] Buemba! Buema! Macaco Simão! [pra variar!]

13/02/2007 01:03

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente!
O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Carna 2007! Pensamento carnavalesco galinhesco: 'Transar com uma mulher só é trair todas as outras'. Rarará!

E acaba de sair o corno trio elétrico: atrás da minha mulher só não vai quem já morreu!

E um amigo meu diz que nesse Carnaval ele vai fazer a dieta da sopa: DEU SOPA, EU COMO! Rarará.

E um outro falou que vai contribuir para o aquecimento global: passar o Carnaval todo com a churrasqueira acesa!

E continua a polêmica da camisa do Dunga. Já disse que parecia baile do Havaí em preto-e-branco, baralho da Copag e cortina de restaurante árabe.

Mas eu acho que parece mesmo é com sanfoneiro de zona. Camisa de sanfoneiro de zona. Mas é melhor do que os agasalhos do Gagallo! Rarará.

Piripacs! E diz que depois do PAC o Lula vai criar mais quatro programas:

1) Base de Operações Legislativas Avançadas: BOLA!;

2) Programa Intensivo de Auxílio Didático aos Analfabetos: PIADA!;

3) Projeto de Revisão Organizacional dos Poderes Nacionais e Autarquias: PROPINA;

4)Mensuração da Eficiência Real das Decisões Administrativas: MERDA!

Agora o Brasil vai: Bola, Piada, Propina e Merda. Rarará.

E o PFL agora se chama PD!

E sabe como um petista fanho pronuncia PT? 'PD'!

O PD é o PT dos fanhos e dos nariz trancado! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é mole, mas se provocar, ressuscita!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'.

Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que na Bahia tem um bloco de Carnaval só de coroas chamado Bloco da Espada Preguiçosa. Rarará!

Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Via o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula.

Mais um verbete pro óbvio lulante.

'Tirano': companheiro que só tá pondo, não tá tirano! Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.

Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

No pingolim.

Pra ver se bate no teto!


"E eu não desisto de publicar essa coisa! hehehe!"

Nenhum comentário:

 
Visitante(s) Online no BLOG.