sábado, dezembro 09, 2006

Macaco Simão! O Braço Armado da Gandaia Nacional

Ueba! Nem canarinho tá voando!

08/12/2006 10:51

via Jornal O POVO


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Ontem entre os passageiros retidos no aeroporto de Brasília estava o grupo musical Canarinhos de Petrópolis. Que não conseguiu voar. Ou seja, nem canarinho tá conseguindo voar! Outra piada pronta: "audiência sobre crise áerea é cancelada por causa de atraso nos vôos". Rarará!

E agora antes de fazer o check-in, o passageiro precisa fazer check-up. Pra ver se agüenta o tranco no aeroporto! E diz que vão chamar os marronzinhos para autuar os aviões estacionados em fila dupla. E o governo já está instalando uma placa em todos os aeroportos do Brasil: "TÁ COM PRESSA? VÁ DE ÔNIBUS!". Rarará.

E mais um contratado pra controlador de vôo: Ray Charles. Agora são dois: Stevie Wonder e Ray Charles! E adorei a charge do Sinfrônio com a aeromoça: "Atenção, estamos entrando no espaço aéreo brasileiro, peguem o terço e rezem". Rarará!

Mas todo caos tem seu lado positivo: uma mulher ficou tanto tempo retida no aeroporto que acabou conhecendo um cara e começou um namoro ardente com beijos e tudo! Ou seja, o amor não é cego. O amor é um ponto cego! Rarará! Aliás, diz que o ponto cego é do tamanho de um Pires!

E essas enchentes já estão enchendo! Em vez do Rodoanel, temos que construir um Fluvioanel. Para DESAFOGAR o trânsito. Literalmente! Rarará! E a zona oeste é a mais castigada pelas chuvas. Aí um leitor morador da zona oeste está sugerindo um rodízio de alagamentos. É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole mas, se provocar, ressuscita!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Natal tem um cabaré chamado Roletrando! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Enchurrada": companheira que se entupiu de churros durante a enchente. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. No ponto cego!!!!

Nenhum comentário:

 
Visitante(s) Online no BLOG.