domingo, janeiro 28, 2007

[SÉRIE] Minha Nada Mole Vida

Bah! Se tem um seriado que eu gosto é esse aí e o extinto Sai de Baixo. Meu amigo Danilo postou a 1ª temporada de Minha Nada Mole Vida lá no MP Tubo e eu posto também aqui pra vocês!


Jorge Horácio (Luis Fernando Guimarães) comanda um programa decadente de entrevistas com celebridades que sempre acaba em confusão. O ótimo texto, além da grande e carismática interpretação de Guimarães, traz ainda a hilariante Maria Clara Gueiros, considerada uma revelação do humor atual. Inclui participações de Suzana Vieira, Mariza Orth, Patrícia Travassos, Graziella Moretto e outros que dão um toque especial e contribuem ainda mais para o sucesso do programa.

Data Lçto: 2005
Título: Minha Nada Mole Vida
Audio: Inglês
Formato: DVDRip/XviD
Tamanho: ~350 Mb

Detalhes da Série: Clique Aqui



1.01 - Vida De Artista Não É Mole Não
1.02 - Procura-se Uma Namorada
1.03 - Hipnose Do Amor
1.04 - Santo Remédio
1.05 - Ninguém É De Ninguém
1.06 - Procura-se Uma Namorada
1.07 - Que Vença O Melhor
1.08 - Olha o Carnavalzeta aí, gente!

Legenda: Encontre Aqui



Technorati Tags: , , , , , ,

Nenhum comentário:

 
Visitante(s) Online no BLOG.