domingo, janeiro 28, 2007

[HUMOR] Buemba, buemba! Macaco Simão!

27/01/2007 01:17


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta! E o Ronaldo Esper no programa da Lucianta Gimenez? Diz que roubou os vasos do cemitério por depressão. Se a moda pega! Tô muito deprimido hoje, vou assaltar um banco. Rarará!

Tô deprimida, vou dar uma 'elza' na pá do coveiro. E então a maioria dos políticos brasileiros sofre de depressão! E a Lucianta gosta tanto do Esper que mandou fazer o vestido de noiva com outro. Rarará!

E ele devia ter roubado mesmo era o vaso sanitário! E olha a placa que eu vi: 'Igreja Apostólica Renascer em Cristo'. Mudamos pra MARGINAL! A bispa Sonia assumiu! Rarará!

E continua a polêmica sobre o tema ecológico do Fashion Bicha: 'Sustentabilidade!'. Uma modelo declarou pra UOL News que sustentabilidade é quando a gente se sustenta. 'EU ME SUSTENTO. Não dependo de ninguém'. Então ela é auto-sustentável! E sustentabilidade pro Aldo Rebelo e pro Chinaglia é sustentar os 300 picaretas. Rarará!

E eu já disse que sustentabilidade é quando o salto sustenta a bicha! Rarará!

Tinha uma bichinha no Fashion Bicha dando pinta com um salto agulha 22! Isso que é sustentabilidade! Sustentabilidade vem de Sustagem! E agressão ao planeta é quando a biba cai do salto! E uma amiga minha disse que não vai pro Fashion Bicha porque pra ver mulher mal-humorada andando de lá pra cá ela fica em casa vendo a empregada fazer faxina!

E diz que modelo agora em que apresentar atestado provando que não é anoréxica. E como será esse atestado? Deve ser a conta da padaria: dois pão na chapa e um pingado! Entra! Lista do supermercado. Entra.
Rarará!

Então eu vou dar uma declaração ecológica: o sonho de toda onça é ter um casaco de pele de puta.
Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanes. É que em Araguaiana tem um inferninho chamado MANDIOCAL!
Rarará!

Mais direto, impossível.
Viva o antitucanês!
Viva o Brasil!

E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. 'Depressão': panela boa pra cozinhar feijão! Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

by José Simão


Nenhum comentário:

 
Visitante(s) Online no BLOG.