segunda-feira, janeiro 01, 2007

[2007]

Novamente enterramos mais um ano. 2006 fica para trás e caminhamos com esperança para um novo tempo; renovamos nossa fé na tentativa de ver em realidade nossos sonhos e concretos os planos.
É gigantesca a energia provinda de um ano novo. Até o ar parece outro. Passei o reveillon acordado, estou ansioso para 2007. Enfim ele chegou e eu estou aqui, 7:30h da manhã cegando meus olhos nos primeiros raios de sol de 2007.

Não fui o único que não dormiu. Não dormi por opção. O porteiro do prédio onde estou não dormiu por obrigação. Queria ele ter um banquete em família como eu tive, porém teve uma solitária noite com o controle remoto da tv. Ás vezes as situações cotidianas nos levam a refletir e também agradecer.

Enfim, o que este ano reserva para nós? Será um ano como os outros? Pizzas, mensalões, enforcamentos, guerras, incêndios, ofensas, miséria, opressão, desrespeito, ignorância, morte, violência, crime organizado, polícia corrupta, assassinato, tráfico de drogas, indiferença, contrabando de armas, pedofilia... Ódio.


Seja Bem Vindo 2007! Venha para mudar e nos traga novamente a paz.

Feliz Ano Novo a todos os leitores e amigos do BLOG e ORKUT.

Nenhum comentário:

 
Visitante(s) Online no BLOG.