segunda-feira, novembro 20, 2006

Coisas malucas....

Lavadora limpa roupas sem necessidade de água

Depois da apresentação do revolucionário sistema de lavagem sem água (que usava íons negativamente carregados), a Electrolux apresentou hoje o KationWAVE Washing System, que limpa roupas encapadas com nano tecidos usando raios ultravioleta do tipo C, presentes na luz do sol.

O protótipo que vai estrear a tecnologia foi batizado de Electrolux Sunshine Washer (Lavadora Solar), já que eletricidade usada é obtida de painéis solares e os raios ultravioleta usados na higienização também são retirados da luz solar. Ainda não há previsão para a chegada da novidade ao mercado.




Inventor japonês cria a "ecopilha"

O inventor japonês Susumu Suzuki criou uma pilha que promete cair nas graças de quem é realmente preocupado com o meio ambiente. Isso porque o dispositivo funciona à base de água.

Segundo a agência de notícias Reuters, o invento utiliza praticamente os mesmos elementos químicos que as pilhas comuns. No entanto, o diferencial é que, ao contrário de eletrólitos químicos, a pilha funciona com a adição de um pouco mais que uma gota de água. Outra boa notícia é que a capacidade de tensão e carga da pilha é a mesma de uma pilha tradicional, sendo que para recarregá-la, basta acrescentar mais água. Suzuki não divulgou quantos ciclos de recarga o dispositivo agüenta. Para promover sua “ecopilha”, Suzuki criou ainda a TSC – Total System Conductor.


CPU funcionava como estufa para acelerar crescimento de maconha
via TECHGURU

Depois do CPU com serpentina e torneira para servir chopp, a gente achou que nada mais nos surpreenderia no que diz respeito à personalização do gabinete de computadores. Erramos. Semana passada, nos EUA, foram presos os responsáveis por transformar um CPU em uma estufa para o cultivo da Cannabis Sativa – a famosa maconha.

De acordo com um breve informe emitido pela polícia, o ambiente no interior do computador tinha luz artificial e umidade controladas para acelerar o crescimento da erva e potencializar o efeito de seu princípio ativo: o THC. Será que agora dá para dizer mais nada nos surpreende?






Camisinha musical tem sensor de movimentos e alto-falantes

Um ucraniano acaba de adentrar para o hall dos inventores mais sem noção da história da tecnologia. O pesquisador Hryhory Chausovsky diz ter inventado o que poucos acreditavam ser possível: um preservativo que emite sons quando está, digamos, em uso.

Segundo o "cientista do sexo", um alto-falante em miniatura e um sensor de movimentos são implantados na ponta superior da camisinha. No momento do ato sexual, o preservativo começa a emitir musiquinhas, cujo volume varia de acordo com a intensidade do ato sexual. Já o tom pode mudar segundo a posição do casal. Os sons, segundo o site Oh Gizmo!, mais se parecem com os toques dos primeiros celulares que surgiram no mercado há mais de 10 anos.

Chausovsky afirmou que não ocorreram problemas durante os testes, como choques por exemplo. Para ele, a sua camisinha musical deverá estimular os casais a fazerem mais sexo por conta dessa característica tão peculiar. Mas como há gosto para tudo, ele até deve ter razão em apostar nisso.


"Depois desse post eu juro que vou dormir rs.....!"

Nenhum comentário:

 
Visitante(s) Online no BLOG.