sábado, outubro 23, 2010

[POLÍTICA] Segundo turno... Voto 45

Pessoal...

Sei que todos gostam da sua liberdade: dizer o que pensa sobre esse ou aquele assunto. Postar na internet o que lhe dá na telha, escrever artigo para um jornal, fazer um vídeo e colocar no youtube. Vocês também gostam de ler jornais, revistas, assistir TV, tudo conforme seu gosto, formar sua opinião sem que estes meios passem por qualquer tipo de controle, ou seja, sem que estes meios passem pela censura do governo.

Como vocês, hoje a imprensa independente ainda possui a liberdade de publicar o que seus jornalistas produzem, sem critérios. Nossa Constituição nos garante diversas formas de liberadade e o PT quer acabar com elas. Não existe democracia com a mídia censurada. Não existe país forte sem pessoas que trabalham ao invés de se camuflarem em meio a "movimentos sociais", criminosos e baderneiros como o MST.

Esse governo corruPTo que assalta o Brasil hoje se agarrou no comando e não quer mais soltar. O que leva um Presidente da República deixar de governar o país para virar cabo eleitoral de uma guerrilheira? O PODER, meus queridos. O Poder faz com que o PT passe por cima de tudo o que nossa Constituição nos assegura. O Lula não respeita sequer a legislação eleitoral (que é simples de ser cumprida) imagine o que fará com os nossos direitos constitucionais assim que implementado o PNH3.

Estou falando do 3.° Programa Nacional de Direitos Humanos. De diretos humanos, esse programa não tem nada. Ao contrário, esse programa atenta contra as nossas mais puras liberdades: a liberdade de informar e ser informado. Se expressar e permitir que o outro se expresse. Aqui você pode acessar o conteúdo do programa: http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/pndh3.pdf

Companheiros, o projeto de poder do PT é bem mais cabuloso do que eu pensava:

Esse 3.° Programa Nacional dos Direitos Humanos (PNDH-3) é uma afronta à nossa população: ele traça uma série de diretrizes sobre "direitos humanos" sob as quais o governo deve fomentar as suas ações. Porém os "direitos humanos" tratados nesse programa falam sobre o controle da imprensa, revanchismo contra aqueles que tentaram impedir a implantação de uma ditadura comunista no país, mudança nas regras de cumprimento ao mandados de reintegração de propriedade (se você tem a sua propriedade invadida pelo MST, quem dança é você e não o baderneiros) e a mais ousada medida: a censura da imprensa. Algumas matérias sobre o PNDH-3:

http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=19536
http://www.matutando.com/2010/01/10/3%C2%BA-programa-nacional-de-direitos-humanos-do-governo-federal-ofende-a-liberdade-religiosa/
http://www.defesadademocracia.com.br/2010/10/02/pndh-3-dr-ives-gandra-critica-decreto-de-lula/

O PT com a Presidência da República tem grandes chances de sucesso com essa empreitada, uma vez que já possuem a maioria declarada dos parlamentares eleitos no pleito de 2010. Esta na hora de nos unirmos contra esse governo mentiroso e corrupto.

Pode até ser que o José Serra não seja o presidente ideal para o atual momento do país. O que me conforta é que pelo menos ele é um candidato que se compromete com a propriedade e com a liberdade das pessoas. A Dilma é uma ex-militar de guerrilha que teve seu nome mencionado em uma série de crimes cujo processo está guardado em um cofre. Não estou inventando: tá aqui: http://www.conjur.com.br/2010-ago-17/stm-fere-constituicao-guardar-processo-dilma-cofre

Esse PNDH-3, aliado aos casos de corrupção nesse governo do PT e ao fato de que a ala podre do partido é que está por trás da Dilma, que eu vou votar Serra 45 e gostaria que os meus amigos fizessem o mesmo. Tenho visto o comprometimento do Serra com a seriedade no comando do país. O candidato se comprometeu com as instituições democráticas brasileiras e com a continuidade do desenvolvimento. Acredito que essa história de privatizações são águas passadas e que a população hoje não as admite mais: o próprio Serra já se manifestou contra a venda da Petrobrás.

Eu sei o que o Serra é capaz pela sua trajetória política. Da mesma forma sei do que a Dilma e esses canalhas do PT são capazes, justamente pela sua trajetória política: o mensalão foi arquitetado pelo Zé Dirceu, o mesmo Zé Dirceu que está por trás da candidatura da Dilma. O mesmo Zé Dirceu que tentou ser maior que o Lula no primeiro governo. Ele era o chefe da casa civil, meus caros. Alguns casos petistas, para relembrar:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Esc%C3%A2ndalo_do_mensal%C3%A3o
http://pt.wikipedia.org/wiki/Esc%C3%A2ndalo_dos_cart%C3%B5es_corporativos
http://pt.wikipedia.org/wiki/Erenice_Guerra
http://pt.wikipedia.org/wiki/Esc%C3%A2ndalo_do_Dossi%C3%AA
http://pt.wikipedia.org/wiki/Esc%C3%A2ndalo_dos_Correios
http://pt.wikipedia.org/wiki/Esc%C3%A2ndalo_dos_bingos


Essa trupe do Zé Dirceu tomou conta da Estatal dos Correios. Sim, meus caros, tivemos dois casos de corrupção alarmante dentro de uma empresa do governo: o caso mensalão e o caso Erenice Guerra. Dois chegados da Dilma envolvidos em CORRUPÇÃO. Votar na candidata do PT significa aprovar escândalos como o mensalão, os cartões corporativos, Erenice Guerra, Dossiê, Correios e o escândalo dos bingos.

Votar no PT significa ser conivente com Hugo Chavez e seu colega boliviano o Evo Morales, que tomou as refinarias da Petrobrás instaladas naquele país.

Votar no PT significa aprovar a censura à imprensa e a corrupção no comando do Brasil.

É isso que o PT sabe fazer, porque nem o PAC que a Dilma tanto se gaba eles executaram com seriedade:
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,tcu-13-obras-do-pac-apresentam-graves-irregularidades,251077,0.htm


Votar no PT significa colocar nosso país nas mãos dessa corja de mafiosos. No segundo turno, vote 45 e conquiste mais um voto para enterrar de vez essa vergonha.

Abraço


Pedralli

Nenhum comentário:

 
Visitante(s) Online no BLOG.