segunda-feira, novembro 26, 2007

[BLOG] Aceita-se parceiro para manter o site

Boa Tarde!

Galera! Como vocês viram o blog está há uma era sem ser atualizado, coisa que eu fazia quase que diariamente. Porém, a minha faculdade de Direito está acabando com os meus neurônios e, consequentemente, com o meu tempo.

Para ajudar, eu pisei em cima do meu notebook (é uma longa história hehehe) e o coitado nunca mais ligou. Então, faço a proposta:

Quem quiser ajudar a manter, com postagens e conteúdo de responsa as Idéias e Coisas Malucas, só enviar um email para pedrallijr@gmail.com com um breve perfil. Se já for blogueiro, enviar o nome do blog que mantém.


Está feito! Obrigado a todos os leitores! Um forte e fraterno abraço.

Liberdade, Igualdade e Fraternidade. Arrumar a casa para arrumar o mundo!

Um comentário:

Unknown disse...

olha um bom post aew...
http://forum.600ml.com/index.php?showtopic=8764

 
Visitante(s) Online no BLOG.