segunda-feira, junho 25, 2007

[BRASIL] Suspeitos de agredir empregada no Rio sofrem "linchamento" virtual

Os perfis no Orkut dos agressores da empregada doméstica Sirlei Dias Carvalho Pinto, 32, já receberam centenas de mensagens indignadas e xingamentos nesta segunda-feira (25). Sirlei foi espancada e roubada na madrugada de domingo (24) por cinco jovens na zona oeste do Rio de Janeiro.

Os suspeitos são moradores de condomínios de classe alta na Barra da Tijuca, também na zona oeste. Três deles foram presos e dois continuam foragidos.

Na web, internautas se mobilizaram para encontrar e atacar perfis dos jovens agressores. O tom das mensagens é de linchamento virtual. "Se eles forem absolvidos, vamos pegar esses caras na porrada", escreveu um dos usuários do Orkut.

Os cadastros de alguns dos suspeitos tiveram os nomes trocados e as fotos retiradas por colegas ou parentes. A manobra serve para cessar os ataques, além de evitar exposição dos rostos.

»» clique aqui e leia mais

2 comentários:

Anônimo disse...

suspeitos??????????

Pedralli disse...

HEHEHEHE!

Legalmente são suspeitos e publiquei a matéria tal qual vi na internet, porém concordo contigo que na real são AUTORES dos crimes e merecem a sansão da lei.

Abraços e obrigado pela visita.

 
Visitante(s) Online no BLOG.