quinta-feira, maio 10, 2007

[BLOG] Informativo do Blog

Galera!

Estou reunindo meu acervo de revistas em outro servidor porque o 4Shared está complicando a vida. Então quem pediu o arquivo de revistas vai ter que esperar um pouco pq é mto arquivo ;)

Valeu!

Um comentário:

Unknown disse...

Achei! =)

Quando não vi um e-mail em resposta, fiquei desesperançosa com a "mãozinha solidária"...=p

Estava conversando com meu esposo ontem sobre o 4Shared, furiosíssima, por ter perdido tantos links magníficos de livros, revistas, e etc; pensando que sites de hospedagens fossem poucos, ele me listou um montante.

Vou pegar alguns com ele, e passo a você. Escolha, se deseja por aqui mesmo, ou por e-mail, por favor...

Valeu! ;)

P.S: Já estou esperando, no sabugo das unhas...rs

 
Visitante(s) Online no BLOG.