terça-feira, janeiro 16, 2007

[NOTÍCIAS DO BLOG] 1000! OBRIGADOOOO!

Antes de mais nada quero agradecer de coração aos 1000 acessos recebidos no blog. Quando fiz não pensei que iria chegar tão cedo aos 1000. Isso prova o gosto dos usuários pelas matérias que posto aqui. Obrigado a todos leitores do blog pelo incentivo recebido nos emails e no msn também. Não é sempre que estou plugadão no pc mas faço o melhor para deixar as minhas idéias e coisas malucas sempre atualizadas.

=]

Então.... continuando....

Pessoal... to sem pc porque estou fora do meu apartamento. Vim para o sítio para poder aprimorar o meu telescópio e, obviamente pescar, acampar e aquelas coisas que só fazemos no interior. Desta forma estou sem disponibilidade de postar regularmente. Prometo melhorar! Abraços!!!!

Nenhum comentário:

 
Visitante(s) Online no BLOG.