quarta-feira, janeiro 10, 2007

[CICARELLI] Tah... também já tô de saco cheio!

Bem... depois do que eu vi no Jornal da Globo eu não podia deixar de postar isso! hahaha!


A modelo e apresentadora da MTV acabou de dar uma entrevista para o Jornal da Globo que chegou a ser mais patética que a decisão de censurar o Youtube. “Eu não posso pedir desculpa por alguma coisa que não tenho culpa”, disse Daniela Cicarelli.

Segundo a modelo, foi o namorado quem decidiu processar o site de vídeos. “Eu tô fora”, completou Cicarelli.

Tadinha… Daniela não deve mesmo ter culpa de nada. Não deve ter culpa por namorar o Tato Malzoni, por exemplo. Não deve ter culpa se ele decidiu processar o site. Quem é ela para impedir? Ela é uma simples… namorada.

Daniela não deve ter culpa também por ter transado no mar. Consequentemente, o paparazzo não deve ter culpa por ter filmado tudo. Os grandes culpados somos nós, que vimos o vídeo, e o Tato Malzoni, que proibiu.

Daniela Cicarelli só é culpada por ser muito inocente, certo?


"Sim... Acredito. E Papai Noel esteve lá em casa ontem e conseguiu acessar o YouTube. Shit. Piada sem graça!"


Surupiei o texto na caruda do PapelPop.com (Exceto a "piada", é claro!)


Nenhum comentário:

 
Visitante(s) Online no BLOG.