quinta-feira, dezembro 14, 2006

Macaco Simão! O Braço Armado da Gandaia Nacional

Ueba! Pinochet vira vip no inferno!

13/12/2006 10:53



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! O Pinochet não morreu do coração porque ele não tinha coração!

Eu sei a verdadeira 'causa mortis' do Pinochet: abstinência de tortura. Há quantos anos ele não torturava ninguém, coitado do véinho. Perdeu a razão de viver. Rarará!

E uma coisa é unânime: ele foi para o inferno. Foi ser ditador do inferno. Acabou o descanso do diabo!

Rarará!

E adorei a charge que corre na internet: 'Morre Pinochet! Inferno sob nova direção!' Rarará! E um outro mostra que o Pinochet recebeu pulseirinha pra camarote vip no inferno. Rarará!

Mas quer ver o verdadeiro inferno pro Pinochet? Dar um iPod pra ele com aquela música da Violeta Parra marretando o bumbo e gritando: 'Libertad! Libertad!' Até o fim da eternidade. Essa palavra deve ser uma tortura pra ele: libertad!

E um leitor apelidou a periquita da mulher dele de pinochet: ferrou com meio mundo e ainda periga morrer de velhice. Sem honras de estado!

Rarará!

Paparrazo flagra Gisele Bünchen tomando sol no Caribe. Ela tava tomando sol é na bunda mesmo ou caribe mudou de nome? Gisele mostra a bunda. Nossa! Ela tem bunda? Achava que ela era um chester: só tinha peito! Tanto que fiz uma enquete pra UOL News; 'O que você achou da Gisele tomando sol no Caribe?'. 1)Vocês notaram que ela tá com o pé sujo? 2) Ela é melhor indo que vindo. 3) Ela é gostosa indo, vindo, voltando, ficando. 4) Não vi as fotos. Estava lendo sobre a morte do Pinochet. Rarará!

É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece. Rarará!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'.

Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Vicentina, MS, tem um restaurante chamado RESTORANTE DA NALVA! Quem vai comer os restos da Nalva?

Rarará!

Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. 'Super Bonder': super agente secreto! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

No ponto cego!

Nenhum comentário:

 
Visitante(s) Online no BLOG.