[HUMOR] Macaco Simão!
19/01/2007
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Notícia-bomba! Ainda bem que não explodiu aqui!
Em Michigan, Estados Unidos, adultério dá prisão perpétua. Mas casamento já não é uma prisão perpétua? O cara é punido duas vezes? E visita íntima só da própria mulher! Punido três vezes. Rarará!
E as últimas do buraco, da pegada do Godzilla: o Serra, ops , o Zé Terra vai aproveitar e lançar o METRÔ GENÉRICO! Aquele buraco é um metrô genérico. Feito de areia, cuspe e meleca pra colar as vigas.
E o sogro duma amiga minha disse que de tanto ouvir falar em buraco as hemorróidas pioraram! Rarará!
E morreu o inventor do Miojo, o macarrão instantâneo. Depois morreu o inventor do bolo instantâneo. E aí o Serra inventou o Buraco Instantâneo. Em vez do Miojo é o Kinojo! Serra, o inventor do buraco instantâneo, KINOJO!
E diz que essa foi a primeira obra PPP. Povo Paga o Pato!
E os radares nas estradas paulistas? É tanta foto, tanto flash explodindo que parece o tapete vermelho de Hollywood. Estrada virou tapete vermelho de Hollywood. Devia ter uma placa na entrada da estrada: 'Sorria, você está sendo multado'. Rarará.
E uma amiga minha modelo que vai desfilar no SP Fashion Bicha tem um book. Como toda modelo, ela tem um book. Só que ela tem um book no Detran. Tem foto dela falando no celular, foto dela com latinha de cerveja na mão, foto dela avançando o sinal e foto do carro sem ela. É que ela abaixou pra beijar o pingolim do namorado. Rarará. É mole? É mole, mas sobe. OU como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Jacareacanga, Pará, tem uma churrascaria chamada Xoxotão! Rarará!
Essa mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. 'Leptospirose': doença contraída pelo companheiro no laptop e transmitida pela urina do mouse!
Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno
No buraco!
by José Simão
Nenhum comentário:
Postar um comentário