[HUMOR] Buemba, buemba! Macaco Simão!
15/02/2007 02:13
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! É Carnaval! Faltam dois dias pra Gandaia da Esculhambação Nacional! DE HOJE EM DIANTE É PROIBIDO PENSAR!
E se der problema em aeroporto? Faz o Carnaval assim mesmo. Na pista! Com três blocos: Revoltados do check-in da TAM! Império dos Cancelados da Varig e Grêmio Recreativo Atrasados da Gol!
E uma amiga disse que vai passar o Carnaval pulando. Em cima do primeiro homem. Rarará!
E um outro me disse que vai passar o Carnaval no retiro: retiro e ponho, retiro e ponho! E um outro disse que vai passar no pão porque a manteiga tá cara! E aí eu ligo a TV e as peladas são as mesmas. Só que um ano mais velhas. E o peito mil litros maior! Rarará!
Socuerro! Tapem o nariz! O Evo Morales chegou no Brasil. Problemas de gás? Tome Luftal! Rarará!
E mesmo durante o Carnaval tem gente que não se esquece do Lula. Olha o e-mail que recebi: contagem regressiva, faltam mil quatrocentos e dezoito dias para o fim de mais um mandato do Luis Inácio Lula da Silva! Então é aquela velha máxima: Lula nem com arroz! Rarará!
E um outro me disse que o Lula vai sair fantasiado de presidente! E olha essa notícia: 'Após nove meses da Copa, Alemanha vive baby-boom'. Ou seja, entraram com bola e tudo! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Mas, como disse aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que em Portugal tem um salão de eventos de doces chamado Quinta da Bichinha-Doces Eventos! Rarará! A Bichinha é doce! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. 'Terra do Fogo': lugar onde os companheiros vivem bêbados.
Onde será? Rarará
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
No pingolim.
Pra ver se bate no teto!
by José Simão
Technorati Tags: josé, simão, macaco
Nenhum comentário:
Postar um comentário